APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição – divulgação dos materiais de informação e campanha junto dos associados do retalho alimentar; articulação na agilização de contactos e apoios para a distribuição de bens.
SONAE MC – divulgação dos materiais de informação e campanha + doação de bens alimentares e outros às RNAVVD e TSH
LIDL – disseminação das campanhas e informação + doação de bens às RNAVVD e TSH
MERCADONA – disseminação das campanhas e informação + doação de bens às RNAVVD e TSH
VODAFONE – criação da linha 3060 + app Bright Sky
SIEMENS, REN e XPAND IT: doação de equipamentos informáticos para garantir acesso e reforço da ligação das crianças e jovens às escolas
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FARMÁCIAS – Divulgação nas montras das farmácias dos números das estruturas da RNAVVD das recomendações + disseminação das campanhas e informação nas redes sociais. Estão igualmente disponíveis para colaborarem com as ONG LGBTI.
METRO DO PORTO e METRO LISBOA – Divulgação números das estruturas da RNAVVD e das recomendações nas carruagens + disseminação das campanhas e informação na rede de muppis das estações e redes sociais. Divulgação de informação na intranet p/ colaboradores.
Iniciativas
CARRIS – Divulgação dos números das estruturas da RNAVVD, das recomendações + disseminação das campanhas e informação nos transportes públicos e redes sociais.
GRUPO BARRAQUEIRO (Fertagus, Metro Sul Tejo, Rodoviária Lisboa, Rede Expresso) – Divulgação dos números das estruturas da RNAVVD, das recomendações + disseminação das campanhas e informação nos transportes públicos e redes sociais.
CP – Divulgação números das estruturas da RNAVVD e das recomendações nas carruagens + disseminação das campanhas e informação nas redes sociais.
BP e CEPSA– Divulgação nos postos de combustível dos números das estruturas da RNAVVD e das recomendações + disseminação das campanhas e informação nas redes sociais.
GALP – Disseminação das campanhas e informação nas redes sociais.
CTT – Envio, distribuição e entrega dos computadores às entidades da RNAVVD.
DNS – o design do logotipo e selo por parte do nosso designer; a oferta do nome de dominio .pt e respetivo alojamento; doação de equipamento informático; formação às vítimas de violência doméstica em segurança on-line (será enviada oportunamente proposta de conteúdos e carga horária para se poder calendarizar oportunamente).
Iniciativas
APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição – divulgação dos materiais de informação e campanha junto dos associados do retalho alimentar; articulação na agilização de contactos e apoios para a distribuição de bens.
SONAE MC – divulgação dos materiais de informação e campanha + doação de bens alimentares e outros às RNAVVD e TSH
LIDL – disseminação das campanhas e informação + doação de bens às RNAVVD e TSH
MERCADONA – disseminação das campanhas e informação + doação de bens às RNAVVD e TSH
VODAFONE – criação da linha 3060 + app Bright Sky
SIEMENS, REN e XPAND IT: doação de equipamentos informáticos para garantir acesso e reforço da ligação das crianças e jovens às escolas
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FARMÁCIAS – Divulgação nas montras das farmácias dos números das estruturas da RNAVVD das recomendações + disseminação das campanhas e informação nas redes sociais. Estão igualmente disponíveis para colaborarem com as ONG LGBTI.
METRO DO PORTO e METRO LISBOA – Divulgação números das estruturas da RNAVVD e das recomendações nas carruagens + disseminação das campanhas e informação na rede de muppis das estações e redes sociais. Divulgação de informação na intranet p/ colaboradores.
CARRIS – Divulgação dos números das estruturas da RNAVVD, das recomendações + disseminação das campanhas e informação nos transportes públicos e redes sociais.
GRUPO BARRAQUEIRO (Fertagus, Metro Sul Tejo, Rodoviária Lisboa, Rede Expresso) – Divulgação dos números das estruturas da RNAVVD, das recomendações + disseminação das campanhas e informação nos transportes públicos e redes sociais.
CP – Divulgação números das estruturas da RNAVVD e das recomendações nas carruagens + disseminação das campanhas e informação nas redes sociais.
BP e CEPSA– Divulgação nos postos de combustível dos números das estruturas da RNAVVD e das recomendações + disseminação das campanhas e informação nas redes sociais.
GALP – Disseminação das campanhas e informação nas redes sociais.
CTT – Envio, distribuição e entrega dos computadores às entidades da RNAVVD.
DNS – o design do logotipo e selo por parte do nosso designer; a oferta do nome de dominio .pt e respetivo alojamento; doação de equipamento informático; formação às vítimas de violência doméstica em segurança on-line (será enviada oportunamente proposta de conteúdos e carga horária para se poder calendarizar oportunamente).