Quebrar o Silêncio celebra 3º aniversário, 17 de janeiro – Lisboa
A Associação Quebrar o Silêncio assinala o seu terceiro aniversário, no próximo dia 17 de janeiro, a partir das 9h30, no Auditório das Águas de Portugal.
Esta Associação tem como objetivo apoiar “homens sobreviventes de violência sexual a ultrapassar os traumas consequentes desse abuso e a retomar o controlo da sua vida.” Para assinalar os 3 anos de atividade, a Quebrar o Silêncio fará uma retrospectiva do trabalho desenvolvido no ano de 2019 e ao apoio prestado a homens sobreviventes de violência sexual que procuraram os serviços da Associação. Também serão apresentados os projetos para 2020.
A sessão comemorativa contará, ainda, com um momento de debate/conversa aberta sobre “Violência sexual infantil, trauma e direitos humanos das crianças”, com a participação de Dulce Rocha, Presidente do Instituto de Apoio à Criança; de Margarida Medina Martins, Presidente da Associação de Mulheres contra a Violência; e de Vânia Beliz, sexóloga e psicóloga clínica e da saúde.
Conformações de presença para o email info@quebrarosilencio.pt
PROGRAMA:
09h30 – Receção
10H00 – Apresentação Quebrar o Silêncio
10H45 – Debate/conversa aberta “Violência sexual infantil, trauma e os direitos humanos das crianças”, com Margarida Medina Martins, Dulce Rocha e Vânia Beliz
12h15 – Coffee break – convívio
DATA E LOCAL:
17 de janeiro, às 9h30
Auditório das Águas de Portugal (Rua Visconde Seabra 3, Lisboa)